sexta-feira, 5 de maio de 2017

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE VITÓRIA DO XINGU TEM NOVA DIRETORIA

A nova diretoria da ACVX empossada nesta Quinta-Feira
Tomou posse nesta quinta feira(04/05), a nova diretoria da Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Vitória do Xingu, em uma cerimônia que aconteceu no plenário da Câmara Municipal. O evento contou com a presença de populares, comerciantes e empresários, representantes das entidades (SEBRAE, Bradesco e Banpara) e de políticos do município. 
A Diretoria está composta da seguinte forma: 
Presidente: Danilson Giliard Almeida de Lima;
Vice - Presidente: Denilson da Silva Ribeiro;
1° Secretário: Hemerson Macedo;
2° Secretário: Welliton Paulo Castilho dos Santos;
1° Tesoureiro: Marcos Venícius Oliveira de Araújo;
2° Tesoureiro: Magno Santos;
Diretor Técnico: Samuel Gomes Lopes;
Diretor de Promoções e Eventos: Elder Soares;
Diretora de Proteção ao Crédito: Dayce Darli Tenório de Sousa.

A Diretoria agradeceu a todos os colaboradores que se empenharam para o acontecimento do evento:
Câmara Municipal de Vitória do Xingu, Sala do Empreendedor, SEBRAE, Comercial Amigão, Elegante Modas, Farmácia do Trabalhador, Drogaria Pague Menos, Cell.Com, Elder Decorações, Gomes Moto Peças, Magnum Madeiras, Distribuidora Cordeiro, Rocha Macedo Embalagens, Super Box, Nilo Rebelo,  Lojão do Baixinho, Lojão do Emanoel, Distribuidora de Bebidas Marques, Total Contabilidade e Assessoria e Studio Gal Lobo/Publicidade.

Um comentário:


  1. Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados ara a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.
    Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br

    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.

    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.

    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.