domingo, 18 de junho de 2017

Governador Simão Jatene segue para exames complementares

Resultado de imagem para simão jatene internadoA Secretaria de Estado de Comunicação do Governo do Pará informa que o governador Simão Jatene, após repassar orientações para a equipe de trabalho ao longo deste sábado (17) e domingo (18), quando permaneceu em sua residência, viajou na tarde de hoje para São Paulo, onde realizará exames complementares da avaliação médica iniciada na sexta-feira (16), em Belém. 
Devido a uma alteração na pressão arterial na última sexta-feira, Jatene esteve em um hospital da cidade para realizar alguns exames de rotina em situações deste tipo e retornou para casa no mesmo dia.
Por conta da recomendação médica, o governador Simão Jatene cancelou a viagem que faria a Oriximiná, no oeste do Estado. No entanto, o vice-governador Zequinha Marinho e equipe de gestão do Estado estiveram representando o governador nesta agenda pontual, permitindo assim que a Unidade Integrada de Polícia (UIP) do município pudesse ser entregue e iniciasse a prestação de serviços para a população.
Nesta segunda-feira (19) pela manhã, Simão Jatene vai se submeter a um procedimento de cateterismo no hospital Sírio Libanês, com a equipe médica que já o atende. A previsão é que ao longo da semana Jatene retome a agenda administrativa do Estado. Nesta segunda-feira (19) o vice-governador Zequinha Marinho assume normalmente os compromissos agendados anteriormente. 
Na manhã deste domingo o governador Simão Jatene voltou a manter contato com a equipe de trabalho e com o vice-governador, repassando orientações quanto à agenda de segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.