quinta-feira, 22 de junho de 2017

Juiz federal suspende inscrições para o residencial Moaçara I e II em Santarém

"A decisão, proferida pelo juiz federal Felipe Gontijo Lopes, atende interesse da Ambave (Associação dos Moradores do Bairro Aeroporto Velho)".
 Felipe  Lopes atendeu solicitação da Associação do Bairro do Aeroporto Velho, frustando a expectativa das 1.408 famílias que seriam beneficiadas 
A Justiça Federal determinou, nesta última Quarta-Feira,a suspensão das inscrições de famílias interessadas nos 1.408 apartamentos do residencial Moaçara I e II, em Santarém, sob a responsabilidade da prefeitura e com início de cadastro previsto para o próximo dia 28.
O magistrado determinou a imediata intimação, "com urgência" do município de Santarém e da Caixa Econômica sobre o inteiro teor da decisão.
"Determino a suspensão do programa de inscrição de candidatos a beneficiários do programa Minha Casa Minha Minha, no tocante ao terreno objeto da doação (na avenida Moaçara ) constante no instrumento de fls.130/133, anunciado pelo município de Santarém, o qual estava programado para ocorrer entre os dias 28.06.2017", determinou na decisão, de 6 páginas,Felipe Lopes, da 1º Vara. (Fonte e Foto: Blog do Jeso)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.