domingo, 8 de outubro de 2017

Familiares de Mulher assassinada no Bar do Miolo, em Santarém, querem justiça

Um crime que chamou atenção da população de Santarém, na noite do dia 3, fato acontecido no Bar do MIOLO, continua dando o que falar.
Os familiares da segurança do Bar do MIOLO que foi morta com uma perfuração na região do coração, querem justiça para a assassina que matou Glaucemilia Barroso de Sousa, de 35 anos.
Glaucemilia Barroso de Sousa, de 35 anos
Existem várias versões para o crime, inclusive o tipo de arma utilizada pela criminosa que teria usado uma arma branca, ou um prendedor de cabelo.
Glaucimilia foi assassinada por uma mulher, que minutos antes teria sido retirada do estabelecimento, devido reclamações de outros clientes. 
A principal suspeita do crime foi presa, porém, segundo familiares ela foi solta, e a informação é de que não teve provas suficientes para ser pedido a prisão da acusada.
O bar do Miolo fica localizado na avenida Castelo Branco, entre Curuá-Una e Turiano Meira, no bairro da Interventoria.
Glaucia foi atingida no peito. Ela ainda foi socorrida ao Pronto Socorro pelo Samu, mas chegou a unidade sem vida. A polícia disse que um exame de raio-x feito no hospital detectou um projétil alojado na região do tórax. O corpo foi levado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC). A perícia também detectou um projétil no copo da vítima.
Seguranças que também trabalham na casa de festa, disseram à polícia que Glaucia foi conter uma confusão envolvendo frequentadores e tentava retirar uma mulher a força, quando foi baleada. Ninguém foi preso. "Ela gritou 'ela me mordeu', e já foi caindo. Ela achava que tinha sido uma mordida", disse o segurança André Lima.
Nossa redação não conseguiu falar com o delegado responsável pelo caso. 
Os familiares pedem justiça para a morte de Glaucemilia Barroso de Sousa que deixou dois filhos e foi sepultada com muita comoção de amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.