quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Polícia prende quadrilha de assaltantes que aterrorizavam Santarém, Belterra e Mojuí

Foto: Roni Neto -
A polícia civil juntamente com o reservado da polícia militar e o GTO, estavam no encalço de uma quadrilha de assaltantes que estavam tocando o terror em Santarém , Belterra e Mojuí dos Campos. Fizeram diligencia na cidade de Belterra não encontraram nada, chegando em Mojuí dos Campos avistaram um carro Polo sedan de cor preto estacionado perto da praça central em atitude suspeita. 
Fizeram a abordagem e encontraram dentro do carro 2 indivíduos que faziam parte da quadrilha de assaltantes. Um deles conhecido como “bebezão” e o outro conhecido como “brilhoso”, seu nome é Josiel Monteiro da Silva, fugitivo do presídio de cucurunã, responde por vários crimes como: Tráfico de drogas, assalto, homicídio e formação de quadrilha...etc. A polícia apertou e o criminoso "brilhoso" entregou os restantes da quadrilha, inclusive seu irmão Jonilson Monteiro da Silva conhecido no mundo do crime como “minhoca”, fugitivo também do presídio de cucurunã.
Os policiais se destacaram até ao km 93 da PA Santarém/Jabuti na invasão da Ulbra onde possivelmente segundo o irmão o temido "minhoca" estaria escondido. Chegando os policiais no local exato do suposto esconderijo, eles bateram palmas dizendo: “ Ô de casa!!!”O "minhoca" percebendo que eram policiais respondeu com vários tiros em direção das autoridades resistindo a prisão. Nessa troca de tiros o "minhoca" levou o pior, atirado os policiais socorreram o criminoso trazendo até ao Hospital de Santarém mas não resistiu e morreu.
Em seguida os policiais foram atrás dos restantes dos membros da quadrilha que estavam em Santarém só de boa esperando o comando dos colegas de crime para entrarem em ação. São eles(as): Márcio Moreira e Fernando Rêgo Fernandes, esses 2 elementos davam o apoio logísticos para a fuga dos seus comparsas com carros e motos afim de serem bem sucedidos.
Também a Helen Patrícia da Silva Lopes de 24 anos, moradora do bairro Nova Vitória, ela é viúva de um bandido por nome Marcos que foi morto no presídio de cucurunã e a Simone Ferreira de 28 anos, casada, mãe de 3 filhos, moradora no bairro do Maracanã. O papel das 2 mulheres era atrair vendedoras de joias até um local combinado para em seguida seus comparsas entrarem em ação.


Todos estão presos à disposição da Justiça. Parabéns à toda as forças policiais envolvidas no caso. Como sempre eu digo: “O CRIME NÃO COMPENSA”!!!

Reportagem: Roni Neto P/ Blogzap Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.