quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Você está se preparando para as Eleições de 2018?

Na eleições de 2016, o sistema político-eleitoral brasileiro testou pela primeira vez, a nova legislação que restringe o financiamento privado de partidos e suas candidaturas. Em 2018, teremos uma nova realidade que impactará no modus operandi das tradicionais formas de fazer campanha no país.
Pensando nisso, reunimos os melhores profissionais com expertise em marketing e webmarketing político e eleitoral, para oferecer as mais eficientes estratégias e ferramentas de comunicação política, alinhada com pesquisas eleitorais e a experiência de 25 anos de campanhas eleitorais. Tudo com um plano de atuação enxuto e adequando-se à realidade de nossos parceiros.
Estamos disponíveis para realizar um projeto sob medida, do planejamento à execução de todas as etapas da campanha eleitoral de 2018.
Se ficou interessado, responda agora mesmo com a palavra QUERO e descubra como podemos iniciar sua pré-campanha, fazendo com que você saia na frente, otimizando tempo e recursos na propagação de seu nome e de suas propostas, nestes meses que antecipam o processo eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.