quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Reginaldo Campos é ouvido e alega inocência no esquema de corrupção na Câmara

Campos está licenciado do cargo há mais de três meses, depois de ter sido preso.Vereador Reginaldo Campos na chegada ao prédio da Câmara de Santarém (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
O vereador foi ouvido em audiência nesta quinta-feira (23), onde apresentou sua defesa junto à Comissão Processante da Câmara de Vereadores de Santarém, no oeste do Pará. O parlamentar, alvo da Operação Perfuga, é acusado de chefiar um esquema de corrupção na Câmara. Durante três horas de audiência, Reginaldo Campos não se negou a responder qualquer questionamento e alegou inocência.
O parlamentar está licenciado do cargo há mais de três meses, depois de ter sido preso na operação. Segundo o relator da Comissão Processante, vereador Jardel Guimarães (Podemos), diante das negativas, termina então o prazo da instrução processual, ou seja, foram ouvidas todos envolvidos, as testemunhas e o interrogatório do réu. Agora será dado um prazo de cinco dias para que os advogados de Reginaldo Campos apresentem suas alegações finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.