quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Ladrão pula muro, faz dois reféns e leva moto de jovem no bairro Jardim Santarém

Um homem armado pulou o muro de uma residência fazendo duas pessoas reféns no bairro Jardim Santarém em Santarém, oeste do Pará. Sob ameaça Bruno Mota, um dos reféns, foi obrigado a entregar seu celular, documentos e a chave de sua moto. O caso aconteceu na quarta-feira (8).
O assalto aconteceu por volta das 00h30 em uma casa na rua Violeta. Junto a uma das vítimas, Bruno Sousa, estava uma mulher, eles conversavam na área externa da casa. Ao perceber o assalto, a mulher correu para dentro da residência.
"A moto estava do lado de fora, na rua. Ao pular o muro, o ladrão me pediu a chave. Eu comecei a procurar dentro de minha bolsa, e não a encontrei. Ele pegou a bolsa da minha mão e jogou tudo no chão. Ao encontrar a chave, levou minha carteira com documentos e o meu celular, além da chave da moto e a moto" disse Bruno.
Ainda segundo a vítima, o assaltante não usava nada no rosto para dificultar a identificação. A moto é uma Pop 110, com a placa QES-0241. O caso ainda não foi registrado na Seccional Urbana por falta de documentos. A vítima está oferecendo recompensa para quem encontrar o veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.