quinta-feira, 9 de novembro de 2017

PM cumpre mais cinco mandados de busca e apreensão por tráfico em Santarém

Resultado de imagem para fotos da delegacia de santarem
A Polícia Militar (PM), juntamente com o Grupamento Tático Operacional (GTO), cumpriu nesta quarta-feira (8), novos mandados de busca e apreensão por crimes de tráfico de drogas em Santarém, no oeste do Pará. Ao todo, segundo a polícia, foram cinco. Na mesma operação, mãe e filho foram presos em flagrante vendendo drogas em uma casa.
Os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil. Uma mulher foi presa, apontada pela PM como a principal suspeita de comandar um ponto de venda de drogas, chamado de “boca de fumo”, no bairro Aeroporto Velho. Segundo a polícia, durante o mandado de busca, ela ainda tentou descartar a droga pelo vaso sanitário.
Na terça-feira (7), dois homens foram presos com droga no bairro Nova República e levados diretos ao presídio de Cucurunã. Na mesma operação, um homem, identificado pela polícia como Relrisson Vieira de Miranda, conhecido como “baleia”, foi morto depois de reagir a prisão e trocar tiros com homens do Grupamento Tático Operacional (GTO).

Operação

A operação da Polícia Militar (PM), deflagrada na segunda-feira (6), é para combater a venda de drogas em bairros de Santarém prender suspeitos de envolvimento com o tráfico na região. Até esta quarta-feira (8), pelo menos sete pessoas foram presas. Os presos foram interceptados após duas semanas de investigações do Serviço Reservado da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.