sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Deputado da "tatuagem" descarta sua candidatura e lança o seu "pupilo", discípulo a Câmara dos deputados

Wlad distribuir seu curriculum aos presentes, e fez sátira que precisava de emprego, pois estava desempregado.
"Eu estou cansando de Brasília, dessa viagem de lá para cá, de deixar o meu querido Tapajós, e por isso estou descartando a minha candidatura a releição nas proximais eleições. E vou lançar Yohan Costa, meu filho, essa aqui,  lindo, e maravilhoso igual ao pai  a deputado federal".

Com essas palavras Wladimir Costa, o Wlad Tatuagem cassado pelo TRE, deixou todo mundo perplexo na pequeno auditório do CIAM, Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental (CIAM) em Santarém, onde o Incra liberava investimentos em torno de R$ 9 milhões a partir de 2018, convênio assinado com a Prefeitura de Santarém, que serão destinados as más condições de estradas vicinais e a falta d’água em comunidades, recursos adquiridos pelo próprio deputado.

Dos 9 milhões, serão empregados 5 milhões na recuperação de 147 km de estradas vicinais e 3 milhões na construção de oito microssistemas de abastecimento de água nas comunidades. 
Wlad fez duras críticas a uma ala politica do Pará, que classifica como "podre", que de todas as formas estão tentando lhe derrubar.
Wlad distribuir até seu curriculum aos presentes, e fez sátira que precisava de emprego, pois nesse momento estava desempregado.
O parlamentar em tom de "gerra" anunciou que seu filho Yohan Costa será o seu substituto. E fez uma explanação do perfil do menino que tem 20 anos, e que está terminando faculdade de direito. 
Yohan também usou da palavra, e agradeceu a oportunidade que está sendo dada pelo paí, e deixou claro que naquele momento já estava adotando a região como sua, e que viria constantemente no Tapajós.

Apesar de ter seus direitos políticos cassados, o deputado Wlad recorreu ao TRE e ainda cabe recurso no TSE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.