domingo, 14 de janeiro de 2018

Final de semana sangrento em Brasil Novo, crime pode está ligado com o tráfico na região

“Segundo informações, o fato teria ligações com o tráfico de droga na região”.


Município localizado na região da Transamazônica, Brasil Novo tem se destacado ultimamente pelos inúmeros crimes bárbaros. 
Este final de semana foi sangrento, as 14:00 horas desta sexta-feira (12) em um loteamento localizado na vicinal 13, duas mulheres identificadas como Renata de Souza Rabelo de 27 anos e Andreia De Souza Texeira de 31 anos ainda com vida.
As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital Municipal Maria José Biancardi. Renata de Souza Rabelo foi atingida por dois disparos na perna esquerda e não corre risco de morte já Andreia De Souza foi alvejada com 03 disparos que atingiram a cabeça, ombro direito e no abdómen e não resistiu aos ferimentos e morreu depois de dar entrada no hospital.
Segundo informações da guarnição da Polícia Militar o baleamento aconteceu no travessão da 13 há cerca 7 km do centro da cidade.
Uma das testemunhas que presenciou o fato, explicou as autoridades policiais que as duas vítimas trafegavam em uma MOTO POP quando foram surpreendidas por dois homens vestido de roupa preta e de capacete que chegaram em uma MOTO BROS preta sem placa, se aproximaram e já foram efetuando vários disparos de arma de fogo tipo revolver. 
De posse das informações a Polícia militar fez buscas pelas redondezas na tentativa de localizar e prender os acusados, mas até o momento ninguém foi encontrado.
As duas mulheres moravam na travessa 01 casa N° 371 no Bairro Novo Horizonte. 
A polícia acredita que o fato tem a ver com possível acerto de contas entre traficantes. A vítima que veio a óbito, é a quarta pessoa a ser morta, antes foram assassinados três irmão com as mesmas características do crime. Renatinha é ex-mulher do traficante Marcinho. A vítima Andrêia era esposa de Fogoio, irmão de Marcinho, que também já foi morto. Outro irmão de Marcinho que também foi assassinado se chamava Fernando.
O DPC conhecido por Vitor da cidade responde por duas Comarcas, Brasil Novo e Medicilândia. 
Blog do Xarope com informações de Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.