domingo, 14 de janeiro de 2018

Justiça expede mandato contra matador de mulher em Vitória do Xingu

Justiça Altamirense expede mandado de prisão contra Elielson Vieira de Souza, Vulgo “Tadeu”, o documento em caráter de plantão foi assinado na manhã deste domingo (14) pelo Juiz Michel Campelo, da segunda vara civil em Altamira. Tadeu é acusado de ter matado Evanlizia Gabriely e ter desaparecido com um recém-nascido Enzo, filho de Gabriely com o acusado.
O pedido de prisão foi feito pelo delegado Lindoval Borges, titular da delegacia de Vitória do Xingu no Sudoeste do Pará, segundo Lindoval, todas as linhas de investigações levantadas apontam para Tadeu, a justiça vitoriense espera que ele se entregue o mais rápido possível, ainda segundo o delegado, caso alguém esteja dando apoio ou fuga para o acusado, poderá responder por co-autoria no crime.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO:
O corpo de Gabriely chegou em Vitória do Xingu no final da tarde deste sábado (13), está sendo velado no Ginásio Evandro Alvarez e será sepultado às 16h no cemitério municipal.
Remoção na ilha
O corpo da jovem passou por perícia e remoção na ilha onde Tadeu morava na localidade do Jacuípe, a 20km da sede do município, Gabriely e o filho Enzo de pouco mais de 20 dias de nascido estavam desaparecidos desde a quarta (10). A criança ainda tem paradeiro desconhecido e a família continua fazendo apelo para tentar encontrar o bebê.
Entenda o caso: Crime macabro em Vitória do Xingu, segundo informações preliminares da Polícia Militar na cidade, a jovem Gabriely Freitas que estava desaparecida desde a última quarta-feira (10), foi encontrada morta neste sábado (13), por traz da casa do homem identificado como Tadeu, acusado de ter atraído a jovem para a residência dele, que fica a 20km de Vitória do Xingu, em uma ilha na localidade do Jacuípe.
Segundo dados repassados por moradores, o corpo da mulher estava enrolada em uma lona plástica e enterrada atrás da casa do acusado. Tadeu está foragido desde o desaparecimento da jovem e da criança. Apelos na TV, rádio e redes sociais tentavam localizar mãe e a criança.
Equipes do IML fizeram a remoção do corpo e perícia no local de crime. Familiares entraram em desespero, o crime choca a cidade de Vitória do Xingu neste sábado.
Por: Felype Adms | Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.