segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Homem que caiu da escada na orla de Itaituba, morre no hospital municipal

José Elson Soares, 39, conhecido por “Miltinho”. veio a óbito, quando estava em observação no Hospital Municipal de Itaituba (HMI) 
A informação foi confirmada pela enfermeira Joana D´Arc, chefe de enfermagem da unidade de saúde. José Elson foi vítima de um acidente na manhã de domingo, quando caiu de uma escada na orla da cidade. 
Segundo informou o sargento Lino Vieira, plantonista de domingo no quartel do 7º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Itaituba, a equipe chegou ao local e percebeu que o homem se queixava de fortes dores na região lombar. “Ele caiu de uma altura de cerca de quatro metros, quando tentou transportar o corrimão da orla, da escada para o calçadão. Nesse momento, ele perdeu o equilíbrio e caiu, batendo violentamente com a costa”, disse o sargento Lino Vieira.
José Elson foi atendido no local e conduzido para o Hospital Municipal, onde deu entrada no setor de urgência e emergência. Segundo a equipe de plantão, o homem ainda se queixava de dores e teve que ficar em observação no hospital. 
Já por volta das 15h30 do mesmo dia, o quadro clínico do homem se agravou e ele não resistiu, vindo a óbito. 
O corpo foi entregue à equipe técnica do Centro de Perícias do Instituto Renato Chaves (CPC-RC).
Por: Mauro Torres 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.