sexta-feira, 30 de março de 2018

Ex-jogador do São Raimundo morre em acidente de carro

Na madrugada desta sexta-feira (30), um grave acidente interrompeu a vida do atacante Paulo Aritana Sompre, o Aru, 31 anos, que virou destaque nacional e mundial ao atuar pelo Gavião Kyikatejê, primeiro clube indígena do país.
O atacante trafegava pela rodovia BR-222, entre São Félix e Morada Nova, nas proximidades do Residencial Tiradentes, em Marabá, sudeste paraense, quando o veículo que dirigia se chocou com um caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens.
Aru teria passado o dia na casa de sua mãe, no bairro Amapá, Cidade Nova, em Marabá de lá saiu com destino à Aldeia Mãe Maria, em Bom Jesus do Tocantins, onde nasceu. Ele costumava andar sempre com amigos, mas desta vez estava só.
Trajetória
Aru completaria 32 anos no próximo dia 12 de maio. Com boas atuações, marcadas pela força e agilidade, nas temporadas 2011, 2012 e 2014, defendeu o Gavião Kyikatêjê. Em 2013, vestiu a camisa do São Raimundo.
Aru chegou a marcar contra o Payandu na Curuzú, no Campeonato Paraense de 2014.
Também em 2014 atuou pelo Tanabi-SP e no ano seguinte jogou pelo Palmas-TO. Em 2015 teve uma rápida passagem pelo Imperatriz-MA e em 2016 pelo Parauapebas, no primeiro turno do Parazão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.