terça-feira, 17 de abril de 2018

Dupla armada invade casa no bairro Aparecida, rende família e leva quase R$ 200 mil

Criminosos fugiram usando o carro da família. Ação aconteceu nesta terça-feira (17) na Avenida Plácido de Castro.Resultado de imagem para ronda policial
Uma família passou por momentos de horror na manhã desta terça-feira (17) no bairro Aparecida, em Santarém, no oeste do Pará. Dois homens armados invadiram a residência e renderam os moradores, fizeram ameaças e conseguiram roubar quase R$ 200 mil. Para fugir, a dupla usou o carro que estava estacionado na garagem.
De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta de 7h em uma casa localizada na Avenida Plácido de Castro. A residência tem um açougue como anexo. O dinheiro era de economias da família e renda das vendas de produtos do empreendimento.
Ainda conforme a polícia, a suspeita é que houve facilitação e uma pessoa próxima à família tenha passado informações privilegiadas aos bandidos, uma vez que eles entraram na casa pedindo que o proprietário mostrasse o local onde guardava o montante.
Após a ação criminosa, a polícia foi acionada para identificar, localizar e prender suspeitos do crime. A família deve registrar o caso na 16ª Seccional de Polícia Civil ainda na manhã.
G 1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.