quarta-feira, 18 de abril de 2018

Empresário Bola 8 de Uruará é preso pela polícia de Altamira

Caiu como uma bomba a prisão do micro-empresário do Município de Uruará, conhecido pelo apelido de "Bola 8", que  juntamente com um outro elemento foram presos pela polícia de Altamira na tarde desta terça-feira, acusado de participarem de formação de quadrilha no roubo de carros.
Apos chegar ao conhecimento da Polícia Militar de Altamira a situação de uma caminhonte que foi tomada de assalto com refém, na cidade de Canaã dos Carajás a guarnição do serviço do 16°BPM de Altamira em contatos com outros Policiais de Maraba e do Estado de Tocantins conseguiram acompanhar o deslocamento dos elementos juntamento com o apoio da Policia Rodoviária Federal em barreiras na entrada da cidade.

Porém, os mesmo deram entrada por um desvio sendo feito um acompanhamento sentido a cidade de Medicilândia, onde foi feito contato com o GTO de Altamira que fazia o Policiamento naquela Cidade, onde se encontravam retornado para Altamira. 
A Guarnição após receber a informação fizeram Uma barreira Próximo ao Município de Medicilândia Quando se depararam com os veículos, de imediato a Guarnição Fizeram a abordagem e foi constatado que se tratava dos veículos procurados.
Os dois homens que estavam nos Veículos foram presos, eles São ALEJANDRO DOS SANTOS GUEDES é JOSE ADRIANO PERREIRA DE SOUZA ambos maior de idade, durante Uma Revista nas Caminhonetes Com os mesmos foram encontrados e apresentados 3 três Radios HT Motorola, duas caminhonhete uma clonada com placa do Paraguay e a caminhonhete Roubada em Canaã dos Carajás, e ainda uma certa quantia de maconha prensada dentre outras coisas.
Os Dois Homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Altamira para serem tomadas todas as medidas possíveis cabíveis perante nossa justiça. (Resumo da Informação Carlos Calaça com Informações da Polícia Militar de Altamira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.