sexta-feira, 27 de abril de 2018

Ex-vereador petista ofende deputado Wlad Costa e leva uma "saraivada de porrada" em plena praça de Jacudá

“Wlad de Merda, mostra a tatuagem do Temer na tua bunda, gritava o ex-vereador”. 
Em nota, o deputado federal que ficou conhecido no Brasil por tatuar o nome do presidente Temer em seu corpo, explica que tudo transcorria em um ambiente de muita alegria e felicidade. Com a praça lotada, principalmente com muitas crianças, por conta da academia e um parque conseguido por ele. 
Resultado de imagem para Wlad costa
Wlad disse que as agressões verbais do ex-vereador aconteceram quando ele foi chamado para falar e discursar sobre as suas conquistas. 
Entre a multidão, ele gritava bem alto: “ Wlad filha da P...Wlad de merda...Mostra o teu c...mostra a tatuagem que está na tua bunda”. Explicou Wlad Costa. 
Então observei que as crianças estavam muitas assustadas com seus ataques. Foi então que falei, quer se manifestar eu respeito, aqui está o microfone. Foi quando ele pegou o microfone e falou” mostra a tatuagem do Temer na tua bunda”. Tentei tirar o microfone da boca dele, então tentou me agredir com tapa e chute, me esquivei e reagi como qualquer homem reagiria, completou Wlad. 
O blog do Xarope recebeu alguns áudios, e as pessoas que estavam presentes que afirmam que o ex-vereador petista realmente agrediu verbalmente o parlamentar. 
Nos áudios elas também declaram que a confusão foi grande, e que o ex-vereador apanhou muito, tanto de Wlad Costa, quando de seus assessores e seguranças. 
Nota do Blog: Violência não pode gerar violência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.