quinta-feira, 19 de julho de 2018

Adolescente confessa participação em espancamento de frentista, segundo a polícia

Outras três pessoas teriam participado do espancamento que provocou a morte de Raimundo Cristiano, 46 anos.Raimundo Cristiano, 46 anos, seguia para o trabalho quando foi cercado e espancado (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um adolescente de 17 anos foi ouvido pelo delegado Alexandre Napoleão, na Unidade Integrada do ProPaz – UIPP Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará, na quarta-feira (18) e confessou ter participado do espancamento que resultou na morte do frentista Raimundo Cristiano Sardinha Amorim, de 46 anos.
Segundo a polícia, o adolescente informou que outros três indivíduos participaram da ação. Ele afirmou ao delegado que a intenção do grupo era levar o dinheiro que o frentista tinha, mas como ele reagiu, foi espancado. A polícia está à procura dos outros suspeitos.
Boletim de ocorrência registrado por familiares da vítima dá conta de que Cristiano foi abordado pouco antes das 6h do dia 13, próximo ao campo de futebol do bairro Conquista.
Ainda segundo a família, Cristiano foi cercado, agredido a pauladas e teve a carteira roubada pelos criminosos. Ele ainda chegou a andar e pedir socorro, informando que tinha sido assaltado. Em seguida, foi levado ao hospital, onde ficou internado até domingo, mas não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.