Além dela, Adrielson Portela Neves, conhecido por Didi, também foi preso. Ele foi abordado em sua residência, onde foram encontrados uma televisão de 55 polegadas e um notebook, que teriam sido furtados da casa de um policial federal. Ele foi detido em flagrante delito pelo crime de receptação.
Na manhã desta terça-feira (23), o Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) do Baixo Amazonas, da Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará, cumpriu quatro mandados de busca e apreensão por meio da Operação “Retorno”, que tem o objetivo de combater uma série de furtos ocorridos no município.
A operação foi comandada pelo delegado Rafael Augusto de Andrade, do NAI, e contou com o apoio da Seccional e da Superintendência de Polícia Civil, além do Poder Judiciário e do Ministério Público local.
Durante as buscas, além da apreensão dos objetos furtados, duas pessoas foram presas e autuadas em flagrante.
Eliana Santos de Siqueira foi presa em flagrante delito com 44 trouxas da droga crack, R$ 508 em espécie e duas munições de arma.
Ela foi enquadrada no artigo 33 da Lei 11343/06, que dispõe sobre o armazenamento e fornecimento de drogas ilícitas; e no artigo 12 da Lei 10826/03, que dispõe sobre possuir ou manter a guarda de arma de fogo, acessórios ou munição.
Blog do Xarope via G 1 Santarém
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.