quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Suspeito tem 26 anos e era foragido da Justiça. Valcir Lima foi encontrado com as mãos e pés amarrados na própria casa no bairro Planalto.

Suspeito de ter matado o professor Valcir Lima foi preso em Alenquer — Foto: 18ºBPM/DivulgaçãoO principal suspeito de amarrar, torturar e matar o professor e diretor Valcir Lima em Alenquer, no oeste do Pará, foi preso na manhã desta quarta-feira (24). 
As investigações apontam que o crime se caracteriza como latrocínio (roubo seguido de morte), pois os veículos não foram encontrados na casa da vítima.
Durante a prisão os policiais encontraram a motocicleta furtada em Santarém e apreenderam o veículo, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alenquer juntamente com o suspeito. O jovem deve prestar depoimento e ficará à disposição da Justiça, podendo ser transferido para a Penitenciária Agrícola Sílvio Hall de Moura, uma vez que é foragido do sistema prisional.
As investigações continuam para apurar a motivação do crime e se há mais envolvidos na morte. Em caso de denúncias, a Polícia Militar de Alenquer e Monte Alegre disponibilizou números telefônicos:
Monte Alegre: (93) 99113 3131 e (93) 98422 2842
Alenquer: (93) 99117 6839
Por Geovane Brito, G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.