sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Frentista leva tiro de raspão na cabeça durante assalto em Moraes Almeida

Vítima relata os momentos de terror que passou durante o assalto; Bandidos ameaçavam mata-lo.
Um frentista identificado como Wendel dos Santos de 27 anos, do distrito de Moraes Almeida, em Itaituba, foi atingido por um tiro de raspão na cabeça durante um assalto no posto de combustíveis que trabalha. Era por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (23).
De acordo com a vítima, dois assaltantes em uma moto Bros de cor vermelha chegaram no local e anunciaram o assalto. “Primeiro achei que era algum amigo meu tirando uma brincadeira. Eles chegaram armados e o garupa da moto desceu e foi apontando a arma e pedindo dinheiro. Ele dizia que sabia que tinha entrado dinheiro na empresa”. Disse Wendel.
Ainda segundo o Frentista, o bandido pediu para que ele baixasse a cabeça para não ver os rostos deles. “Eu disse pra eles que só tinha um pouco de dinheiro, aí o bandido apontou a arma pro meu rosto e disse que ia me matar se eu não entregasse o dinheiro.” Ressalta.
Wendel afirma que o bandido estava prestes a apertar o gatilho para mata-lo, foi quando, por impulso, ele bateu a mão na arma que disparou e pegou de raspão em sua cabeça. 
Os bandidos fugiram do local e ainda conseguiram levar a quantia de 600 reais.
O caso foi denunciado à polícia do distrito e está sendo investigado para tentar identificar e localizar os acusados.
Blog do Xarope via Plantão 24 horas news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.