segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Helder Barbalho (MDB) decide nomes para gestão pública

Resultado de imagem para helder barbalhoO governador eleito do Estado do Pará, Helder Barbalho, já decidiu alguns nomes para algumas gestões próximo governo. Confira os nomes:
A Casa Militar será comandada pelo coronel QOPM Dilson Jr., diretor de ensino da Polícia Militar (PM). Para a Secretaria de Segurança Pública (Segup) e Defesa Social, o nome escolhido foi o do ex-secretário nacional de Segurança Pública, Ricardo Brisolla Balestreri. 
O futuro secretário atuou como consultor no Amapá e no Rio Grande do Sul, e junto à Polícia Federal (PF) coordenou módulos de capacitação em Direitos Humanos em 22 estados brasileiros.
O ex-secretário adjunto de Gestão Operacional da Segup e ex-comandante geral da PM do Pará, coronel Mario Solano, assumirá cargo relevante na área de Segurança Pública. O Cel. Arthur Rodrigues de Moraes, ex-comandante do Grupamento Aéreo (Graer) da PM, também está cotado para uma volta triunfal à cúpula da Segup.
Já o tenente-coronel Guaracy Paranhos, que integra a Casa Militar na Assembleia Legislativa, é cotado para Ajudante de Ordens do governador. O coronel Hilton Benigno vai para a reserva quando deixar o comando da PM, assim como o coronel Fernando Noura, atual chefe da Casa Militar da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.