quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Caçula do Pará: MOJUÍ DOS CAMPOS COMEMORA 6 ANOS DE EMANCIPAÇÃO COM LARGOS PASSOS


Hoje, dia 05 de dezembro de 2018, Mojui dos Campos, localizado na Região Oeste do Pará, completa 06 anos de elevação a categoria de cidade.
Com Apenas 6 anos de emancipação política e administrativa, os moradores do município de Mojui dos Campos, no Oeste do Pará, podem se considerar vitorioso, a partir do momento que foram emancipados, no dia 05 de dezembro de 2012, quando ainda pertencia a Santarém, e o desmembramento era a concretização de um sonho que os descendentes dos nordestinos que fundaram Mojuí dos Campos, almejavam. 
Hoje, dia 05 de dezembro a cidade que completa mais um ano, é sem dúvida um dos municípios que mais se devolveu na região, ganhando grandes obras, benefícios que quando dependia de Santarém, não alcançou. 
Mojui crescem em passos largos, tanto a sede, como a zona rural recebeu vários benefícios, educação e saúde de qualidade. Estrada e vicinais adequada aos produtores, fazendo com que o escoamento seja uma realidade. 
É um momento festivo para celebrar inúmeras conquistas que o Município conseguiu até os dias atuais. É visível que a nossa independência política proporcionou desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida dos nossos munícipes. Atualmente é perceptível a melhoria na infraestrutura, saúde, educação e outras áreas da nossa municipalidade. 
Mojui é uma terra de pessoas trabalhadoras, honestas, amigas e com uma cultura e culinária exuberante. 
Que esta Cidade continue a prosperar, e que todos nós representantes do povo, possamos nos esforçar para que a cada dia tenhamos mais conquistas objetivando melhorar a qualidade de vida da população.
A gestão do prefeito Jailson Alves tem sido elogiada, inclusive recebendo méritos pelos bons serviços. 
MORADORES DE BOA FÉ SÃO BENEFICIADOS COM ASFALTO NA CIDADE.
Comunidade de Boa Fé já pavimentada 
Enfim, Mojui dos Campos em meio a toda crise que passa o Brasil, ainda se pode destacar como um dos municípios de grande destaque. 
Parabéns Mojui dos Campos!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.