quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

São Francisco e Tapajós decide segundinha do Parazão

Imagem relacionada
São Francisco perdeu na primeira partida por 1 x 0 e tem que fazer fazer 2 gols para sagra-se campeão
São Francisco e Tapajós voltam a se enfrentar nesta quarta-feira(5)para decidir quem fica com o titulo da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. 
As duas equipes já estão classificadas para o parazão 2019.
No primeiro jogo domingo passado o Tapajós venceu pelo placar de 1 a 0, e joga pelo empate para ficar com o titulo, o São Francisco em caso de vitoria pelo placar minimo pode levar a decisão para os pênaltis, se vencer por dois ou mais gols de diferença fica com o título da competição.
O jogo será realizado hoje às 20h, no Colosso do Tapajós. Com Transmissão da Rádio Rural de Santarém com Narração de Ivaldo Fonseca.
O São Francisco terá mudanças na sua escalação, o time azulino não esteve bem no primeiro jogo e será alterado por Osvaldo Monte Alegre, Boquinha deve entrar no meio de campo e Balotelli no ataque, podem sair do time Paulo Vitor e Tavinho.
Resultado de imagem para tapajos na segundinha
Time do Tapajós leva vantagem diante do Leão
O Tapajós tem um desfalque certo Paulinho Curuá, autor do gol da vitoria no primeiro jogo recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da final, Paulo Vitor deve ser o seu substituto, outro desfalque que o boto pode ter é na zaga, 
Sandro saiu machucado do primeiro jogo de domingo, não treinou ontem e se não reunir condições de jogo será substituído por Paredão, no treino realizado nesta terça o Tapajós treinou no esquema com três zagueiros, Paredão, Thiago Costa e o Volante Paulo Vitor fazendo o terceiro homem defensivo.
São Francisco x Tapajós
Local: Colosso do Tapajós
Árbitro: Walter Francisco do Nascimento
Auxiliares: Nadilson Pereira Oliveira e Maria Drielle dos Santos
4ºA: Vanaldo Nascimento
São Francisco : Labilá, Tiningú, Douglas, Carlinho Rocha e Andrelino; Boquinha, Charles, Wendel e Chaverinho(Tavinho); Balotelli e Elielton. 
Técnico Osvaldo Monte Alegre
Tapajós: Jader, Thiago Costa, Sandro(Paredão) e Paulo Vitor: Amaral, Ricardinho, Fabinho, Léo Santarém e Léo Feitosa; Felipinho e Jeová . Técnico Fran Costa
Blog do Xarope com informação do Blog Rolando a Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.