quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Antônio Pádua Secretário de Transporte do Estado recebe João Cléber e Batista Abreu

Antônio Pádua, secretário estadual de Transportes do Pará, em reunião com as duas lideranças de São Felix do Xingu, João Cleber e Batista Abreu 
A reunião ocorreu na manhã desta quarta-feira (19), na sede da Setrans, em Belém. 
Dando prosseguimento as ações na capital do Estado, o ex-prefeito de São Felix do Xingu, João Cléber e o vereador Batista Abreu, visitaram a secretaria de Transportes do Estado do Pará, oportunidade que foram recebido pelo novo secretário estadual de Transportes, Antônio Pádua e por João Renato, engenheiro responsável do setor. 
As pautas foram entregues ao novo secretário que ainda está fazendo o levantamento das demandas mais urgentes da sua pasta em todas as regiões do estado. 
“Nós fomos muito bem recebido pelo Secretário, o encontro foi bastante proveitoso. Tratamos de benefícios para nossa região, de melhoramentos, e a necessidade de construção de obras para o município de São Felix do Xingu”, argumento João Cléber. 
Outros projetos que necessitam de aporte financeiro do Governo do Estado para serem concluídos ou iniciados em São Felix também foram levados ao conhecimento de Pádua, a maior parte se refere-se à pavimentação de ruas que estão com trafegabilidade comprometida em razão da falta de drenagem e do processo de erosão. Entre outros assuntos tratado foi o recapeamento das PA, e recuperação das rodovias. 
Após o encontro, João Cléber e Batista Abreu saíram otimistas, e continuarão fazendo as cobranças junto ao governador Helder Barbalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.