quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Em reencontro no Parazão, Águia e São Raimundo empatam em 2 a 2 no Zinho de Oliveira

Talvez, pela posição incomoda e pela campanha no Parazão, nem nos piores pesadelos o Águia sonhava que o São Raimundo daria tanto trabalho. Jogando fora de casa, o Pantera conseguiu se impor na partida e ser superior em vários momentos do jogo. Aos 10 minutos do primeiro tempo João Galvão precisou mexer na equipe, saindo Caio e entrando Hércules. Aos 12 minutos o primeiro gol. 
Em cobrança de escanteio bola quica e Irlan aproveita para abrir o placar. Nos acréscimos do primeiro tempo, Tetê sobe sozinho e empata de cabeça. No segundo tempo o Águia tentava anular as jogadas do Pantera, mas aos 11 minutos Eric ampliou para o São Raimundo. Depois o São Raimundo ainda teve mais uma oportunidade de decretar a vitória, mas Bruno Colaço defendeu o pênalti. Aos 44 minutos Danilo derruba Hércules na área e arbitragem marca o pênalti. Igor cobra e deixa tudo igual. Um ponto para cada um.
Na tabela
Com o resultado, as equipes se mantem nas mesmas posições. O Águia de Marabá continua na segunda colocação do grupo A1, com 9 pontos, distante quatro pontos do líder Remo. O Pantera permanece na incomoda posição de lanterna do grupo A2, com agora 2 pontos.
Próximos compromissos
Na 8ª rodada o São Raimundo recebe em casa o Bragantino dia 17 de março, enquanto que o Águia enfrenta o Paragominas na Arena Verde, dia 16 de março.
Reencontro
Este foi o segundo encontro entre Águia e Pantera. Na primeira rodada as equipes voltaram a empatar, porém em 1 a 1. Naquela ocasião, Eric também marcou para o São Raimundo e o Ricardo Maranhão fez o do Águia.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.