quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Esposa de Gordo do Aurá presta depoimento à polícia

Esposa de Gordo do Aurá presta depoimento à polícia - Crédito: Reprodução/Redes sociaisJá prestou depoimento à Polícia Civil, Vanessa Galvão, a esposa do vereador Deivite Galvão, o “Gordo do Aurá”, assassinado na última quinta-feira (21), na avenida Pedro Miranda, bairro da Pedreira, em Belém.Vanessa estava no carro, quando “Gordo do Aurá” foi vítima de uma emboscada. 
O motorista do veículo e uma outra pessoa, também já foram ouvidas. Os nomes das testemunhas não foram divulgados. Segundo informou a Polícia Civil, a investigação segue em curso, colhendo depoimentos, além de diligências que estão sendo realizadas. A Polícia já requisitou perícia nos projéteis apreendidos, no automóvel em que a vítima estava e na cena do crime.
Três pessoas já foram ouvidas no caso. A Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos aguarda agora o resultado dos laudos periciais requisitados. O prazo de conclusão do inquérito é de até 30 dias, podendo ser renovado por mais 30.
A morte do “Gordo do Aurá”, completa sete dias nesta quinta-feira (28). Ele foi assassinado com com 17 tiros. Ele, a esposa e o motorista, seguiam para Ananindeua, após deixarem a filha para uma consulta no PSM da 14 de Março.
Uma missa de sétimo dia em memória do líder comunitário, será realizada hoje às 19 horas, na sede do GDA. A cerimônia religiosa será exclusiva à família e a comunidade.
Fonte: Ascom da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.