segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Emir Aguiar anuncia data de posse de ‘Jackson do Folclore’ suplente de Silvio Amorim cassado pelo TRE

Já está confirmada para o dia 15, a cerimônia de posse como vereador da Câmara Municipal de Santarém, de Jackson Douglas Santana Ferreira, conhecido como “Jackcon do Folclore”, na vaga de Silvio Amorim (PSC) cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral, por infidelidade partidária. 
Amorim recorreu da decisão do TRE. Também aguarda resultado de recurso, o empresário Alexandre Maduro, que requer o direito de ocupar a vaga de Silvio Amorim, como 1º suplente da coligação que elegeu o vereador cassado.
Gabinete de Silvio já foi desocupado
De família humilde. Jackson Douglas Santana Ferreira, teve o pai falecido quando tinha 06 anos de idade. Criado pela mãe Raimunda Reinalda Santana Ferreira aposentada do Ministério do Exercito 8° Bec como Lavadeira.
Desde 9 anos de idade ativo como líder. Aos 9 anos tinha um time de futebol chamado Para Mirim que depois se tornou Bigben e 10 anos depois virou um grupo Folclórico.
O novo vereador disse ao Blog do xarope que vive com uma renda de 1 salario mínimo, e que fará um trabalho voltado as classes populares. " Meu sonho é de ser um vereador que venha de encontro aos anseios da população. Sei o momento ruim que passa o legislativo santareno, mas o povo tem que ter esperança em dias melhores", disse otimista.
Jackson já participou de vários movimentos. 
E no momento vem cursando os cursos de Gestão Empresarial e Gestão em segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.