segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Investigações apontam para Arisson Sá, como principal suspeito de ter espancado jovem Davi no bairro Livramento

Arisson Santos procurou o irmão para cortar o cabelo, segundo informações levantadas pela polícia — Foto: Reprodução/Facebook
Arisson Sá Pedroso é de Manaus, mas está morando em Santarém. 
A Polícia Civil divulgou na tarde desta segunda-feira (18), a foto do principal suspeito de ter espancado o jovem Davi Silva Amaral, 18 anos, cuja morte encefálica foi confirmada pelo Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo, na noite de domingo (17), em Santarém, oeste do Pará. Arisson Sá Pedroso, 24 anos, está sendo procurado pela polícia que pede ajuda à população para encontrar o seu paradeiro.
De acordo com o delegado Dmitri Teles, titular da Delegacia de Homicídios, a polícia já representou pela prisão temporária de Arisson - que nas redes sociais, Arisson usa o sobrenome Santos e complemento "de Manaus" -, porque todos os elementos colhidos nas investigações até o momento, apontam para ele como suspeito.
Na tarde desta segunda-feira, a polícia esteve na casa da namorada de Arisson, e também localizou familiares dele no bairro Livramento. Um irmão confirmou que era Arisson nas filmagens do circuito de câmeras do bar, e informou havia sido procurado por ele para cortar o seu cabelo.
Polícia solicita exame sexológico para auxiliar nas investigações:O corpo de Davi Amaral, jovem que foi espancado e teve a morte encefálica confirmada no domingo (17), passou por necropsia e exames sexológicos no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), em Santarém, no oeste do Pará, nesta segunda-feira (18).
O jovem Davi Silva Amaral
A solicitação foi feita pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Santarém, que passa assumir as investigações depois da confirmação da morte do jovem.
De acordo com o delegado que está à frente do caso, Dmitri Teles, os exames foram solicitados porque são pertinentes às investigações. Pela lei, o laudo deverá ser entregue à polícia em até 10 dias, mas pela complexidade o prazo pode ser estendido.
Blog do Xarope com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.