quinta-feira, 28 de março de 2019

Com estádio Colosso completamente vazio, São Francisco e São Raimundo empatam e em 2 x 2 no clássico dos rebaixados

Os tradicionais Rai-Fran foi visto por apenas 37 pagantes
De forma melancólica, para um público pagante inferior (37) ao credenciado (177), São Raimundo e São Francisco se despediram do Campeonato Paraense 2019.

O famoso clássico Raifran, realizado no estádio Colosso do Tapajós, nesta quarta-feira, pela 10º rodada do Parazão, foi equilibrado e acabou empatado em 2 a 2.
O Pantera chegou a abrir 2 a 0, com dois gols de Rai, ainda no primeiro tempo. No entanto, em uma reação impressionante, o Leão santareno deixou tudo igual. Os gols foram de Wendel e Rafael Paty, ambos no segundo tempo.
O São Francisco quando o placar ainda estava 0 a 0, desperdiçou um penalty aos 13 do primeiro tempo com Rafael Paty chutando forte para defesa do goleiro Jardel.
As duas equipes amargam a lanterna dos seus grupos. O São Francisco somou seis pontos e foi o quinto colocado do grupo A1 – venceu uma partida e empatou três. Já o São Raimundo é o lanterna do grupo A2, com apenas quatro pontos e termina o campeonato sem saborear o gosto de uma vitória sequer.
Os tradicionais times de Santarém foram rebaixados à Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2010. A temporada não terminou, porém, para o São Raimundo que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro, a partir do mês de maio. Já o São Francisco jogará a segundinha a partir do mês de outubro de 2020.
São Francisco 2 x 2 São Raimundo
Local: Colosso do Tapajós
Renda : R$ 630,00
Pagantes: 37
Não pagantes ; 177
Total : 214
CV: Rubran
Árbitro : Nadilson Pereira Oliveira
Auxiliares: Carlos Alexandre e Everson de Sousa
4°A: Francisco Lopes de Sousa
São Raimundo 1 x 0: Rai (pênalti) | 24′ 1°
São Raimundo 2 x 0: Rai | 40′ 1°
São Francisco 1 x 2: Wendel | 2 minutos’ 2°
São Francisco 2 x 2: Rafael Paty | 34′ 2°
São Francisco : Everton, Pedro Henrique,(Cristian Belém) Douglas, Careca e Rafael Reis; Boquinha, Andrelino,(Rodrigo Reis) Matheus Broquinha (Pedro Santos) e Wendel . Jeferson Monte Alegre e Rafael Paty. Técnico : Ênio Lobato (Preparador físico)
São Raimundo : Jardel, Jeová( Tiningú), Guilherme Moller, Rubran e Emanuel; Adielson, (Ramon)Charles, Irlan, Gabriel Cajano : Marcelo Maciel e Rai(Fernandes).
Rai-Fran terminou empatado entre os dois lanternas da competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.