quinta-feira, 28 de março de 2019

Everton Ribeiro vê Fla com moral elevada e Bruno Henrique pede desculpa por expulsão

Bruno Henrique foi expulso ainda no primeiro tempo - Alexandre Vidal / FlamengoApesar de jogar boa parte com um jogador a menos, o Mengão derrotou o Flu por 2 a 1
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Autor do gol que classificou o Flamengo para a final da Taça Rio, aos 49 minutos do segundo tempo, o meia-atacante Éverton Ribeiro garantiu que uma vitória por 2 a 1 diante do Fluminense servirá para dar moral ao time para a sequência da temporada. O jogador ainda exaltou o Fla-Flu em si, de muita polêmica e emoção na noite desta quarta-feira.
"Quando estamos diante da torcida, tem de ser 100%, independentemente do campeonato, contra um time bom como o deles. Foi um jogo bonito, pegado, como tem de ser. O resultado nos dá moral para seguirmos firmes", afirmou Éverton Ribeiro.
DESCULPAS!
Já o atacante Bruno Henrique, expulso ainda no primeiro tempo após entrada dura em Gilberto usou as redes sociais para se desculpar. Apesar de ter deixado o time com um a menos, o Flamengo conseguiu buscar a vitória nos minutos finais.
Blog do Xarope via Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.