sexta-feira, 22 de março de 2019

Diretoria da ARCON Denise Pimenta reúne com Cooperativas de Transporte Intermunicipais


Denise com representantes da região Oeste do Pará
Na tarde de terça-feira(20), A Diretora da ARCON, Denise Pimenta, reuniu com cooperativas que realizam o transporte intermunicipal na região oeste do Pará. 
A ação faz parte do Governo Itinerante implementado pelo Governador Hélder Barbalho que instalou o governo em Santarém entre os dias 20 e 23. 
Estiveram presentes representantes das Cooperativas COOTAIT, representada por seu presidente Izaque e diretores, Cooperariva BUBURÉ, representada por seu presidente Juvenal e membros e a Cooperativa CINCOTRAN, através de seu presidente Beto e associados. 
Pela ARCON estiveram presentes a Diretora Tarifária Denise Pimenta, o Diretor de Transporte Terrestre Eduardo Costa, o Diretor de Transporte Hidroviário Paulo Souza e a Supervisora de Santarém Hitatiana Castro. 
Na reunião foi colocado as dificuldades encontradas pelas cooperativas para regularização de suas linhas, questões relativas a horários e pedido de celeridade na tramitação dos processos que que no governo passado sofriam com o excesso de burocratização. 
A Diretora da ARCON, Denise Pimenta, se comprometeu em dar andamento às demandas apresentadas, destacando que “hoje temos una nova forma de governar, que consiste em estar mais presente junto à sociedade na busca de soluções para os problemas que se apresentam”. 
Falando em nome das Cooperativas o senhor Izaque Alves destacou que ficou feliz uma vez que “No governo anterior um Diretor da ARCON era como se fosse um “deus”, que ninguém conseguia falar e nem vê e hoje fomos bem atendidos, falamos e fomos ouvidos, só temos agradecer essa nova forma de tratamento com o setor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.