segunda-feira, 25 de março de 2019

Rebaixados: Com gol de Bilau, São Francisco perde e vai fazer parceria na Segundinha com o São Raimundo

Pequeno e ousado, Bilau foi o carrasco do time santareno
Paragominas derrotou o Leão santareno nos minutos finais por 1 x 0. Gol de Bilau.
Após o adiamento da partida de ontem (23), para hoje (24), devido a forte chuva que caiu na cidade de Paragominas, PFC e São Francisco duelaram pela 9ª rodada do Campeonato Paraense, na Arena Verde. O Paragominas venceu o Leão santareno por 1 a 0 e mantém chances de classificação no grupo A2, e a derrota derrubou o São Francisco para a Segundinha.
Jogando em casa para se manter vivo na disputa do Parazão, o Paragominas sofreu até os minutos finais e arrancou a vitória contra o São Francisco. O atacante Bilau, aos 45 minutos da segunda etapa marcou o gol da vitória do Jacaré do Norte.
Os três pontos colocou o Paragominas com 16 pontos, na terceira posição. O líder é o Paysandu com 18 (e ainda joga o clássico contra o Remo hoje), seguido do Independente com 17. O PFC vai brigar na última rodada por uma das vagas na semifinal e encara o Remo, em Belém, no próximo domingo (31), no Mangueirão.
Já o São Francisco foi rebaixado com a derrota e se junta ao maior rival, o São Raimundo, que perdeu ontem para o Castanhal por 1 a 0. As duas equipes estão rebaixada para a Segundinha e se enfrentam na última rodada apenas para cumprir tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.