quarta-feira, 24 de abril de 2019

Com dupla paraense ex-Remo e goleiro ex-Paysandu, Boa Esporte encara Remo na estreia da Série C

Akira Onuma / OLiberal
Lateral-esquerdo Tsunami, revelado pelo Remo, deixou o Baenão em 2017. (Akira Onuma / OLiberal.
Renan Rocha, ex-Papão, Tsunami e Jayme, ambos ex-Leão, são destaques da equipe mineira.
Quarto colocado geral no Campeonato Mineiro, o Boa Esporte-MG chega à semana da estreia contra o Remo, no Brasileirão Série C, após ser eliminado na semifinal do estadual contra o Atlético-MG. A equipe mineira manteve a base da campanha de destaque no Mineirão e tem como destaques alguns nomes conhecidos do torcedor paraense.
DUPLA EX-REMO
O Boa Esporte-MG conta com uma dupla de paraenses revelada pelo Remo: o lateral-esquerdo Werderson de Freitas Soares, o Tsunami, e atacante Jayme. O defensor, natural de Belém-PA, foi um dos nomes que se destacaram no torneio de Minas Gerais. Ele despertou a atenção de torcedores do Atlético-MG, que pediram a contratação do jovem lateral-esquerdo de 23 anos.
Também nascido na capital paraense, Jayme também é um dos jogadores mais importantes da Coruja. Titular em 11 dos 14 jogos do time no ano, Jayme marcou dois gols com a camisa do Boa. O atacante de 26 anos, revelado pelo Leão, entre idas e vindas, atuou em 44 jogos e marcou 9 gols com o manto azulino.
GOLEIRO EX-PAPÃO
No gol do time mineiro, um goleiro conhecido da torcida Paysandu é titularíssimo da posição. O paulista Renan Rocha fez parte da campanha na Série B em 2018 que rebaixou o Papão para a terceira divisão do Brasileirão. Alvo de críticas pela torcida bicolor, Renan parece ter se firmado no Boa Esporte-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.