segunda-feira, 29 de abril de 2019

Comissão do ICPET vai a Brasília articular andamento do projeto de criação do Estado do Tapajós

Estiveram com o ICPET - Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós, Deputado Federal Airton Faleiro, presidente Jean Carlos Leitão; vereadores Tadeu Cunha, Didi Feleol, Diego Mota e Jackson do Folclore, o assessor Parlamentar do ICPET, Eduardo Luz e o assessor de ver. Prof. Francisco, em Brasília articulando o andamento do projeto de emancipação da região do Baixo Amazonas para o desmembramento do Oeste do Pará para a criação de uma nova unidade federativa.
Em reunião, o deputado federal Airton Faleiro, que já havia firmado parceria com o movimento, ratificou o compromisso. Airton tem dedicado muito tempo a pensar nas estratégias necessárias para o pedido de plebiscito, além de se colocar a disposição do projeto, afirmou que o tema, criação do Estado do TAPAJÓS, é prioridade.
O deputado federal, Júnior Ferrari, colocou o gabinete e o mandato a disposição do movimento e se comprometeu em unir forças com o deputado Airton Faleiro para dar início às articulações necessárias junto aos outros parlamentares da Câmara do Deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.