segunda-feira, 29 de abril de 2019

Prefeita de Placas entrega Mercado Municipal Daniel Capitani

Mercado Municipal fez jus homenagem ao ex-prefeito Daniel Capitani(Im memoria)
O Mercado Municipal Daniel Capitani, em Placas, foi inaugurado neste sábado dia 27 de abril, com uma mega festa com a presença do Deputado Estadual ERALDO PIMENTA, Prefeita Raquel, Vice-Prefeito Beto Dantas, Presidente da Câmara Gilberto Matias, vereadores de Placas e Uruará, comerciantes, moradores da região e cidades vizinhas, autoridades locais.
A obra teve investimento de mais de R$430 mil reais, construído na área de 864.81 m², o empreendimento possui 22 gôndolas e 06 boxs sendo emenda do Deputado Federal JOSÉ PRIANTE.
A Prefeitura de Placas homenageou, por meio de placa denominativa do Mercado Municipal, o ex-Prefeito Daniel Capitani (in memoriam), uma das personalidades mais populares e queridas do município, que foi representado na Solenidade de Inauguração, pela terceira geração da Família Capitani, DANIEL CAPITANI NETO.
Deputado Eraldo Pimenta se fez presente na inauguração
A Prefeita Raquel destacou a relevância da homenagem ao ilustre ex-prefeito, que foi um grande homem público, foi vice-prefeito de Placas entre 1997/2000, Prefeito de Placas entre 2001/2004, pai de duas ex-vereadoras de Placas ( Dega e Solange Capitani) e sogro de um ex-vereador e Presidente da Câmara de Placas Orlando Messias (Atual Secretário de Administração). 
Emocionada, a Prefeita disse que sua maior alegria é ter participado dessa grande conquista que dedica a NOSSA GENTE DE PLACAS.
Placas Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.