segunda-feira, 15 de abril de 2019

Filha da prefeita de São Félix do Xingu é acusada de agredir mulher em loja de conveniência

Janaína Eduardo Barros, filha da prefeita de São Felix do Xingu, é rescindente nesse tipo de agressão
Janaína Barros foi denunciada na Delegacia por agredir uma mulher em loja de conveniência. Essa é a segunda vez que ela agredir.
Um fato lamentável aconteceu no último sábado, dia 13 de abril, envolvendo a senhora Janaína Eduardo Barros, filha da prefeita de São Felix do Xingu, Minervina Maria de Barros Silva. Segundo denúncia feita à nossa reportagem, Janaína Barros cometeu uma injustiça ao agredir fisicamente a senhora Cristiane Oliveira Melo em um estabelecimento do Posto Triunfo, mais precisamente dentro da conveniência BR Mania, por volta das 17 horas do sábado.
Segundo informações, o motivo da agressão foi por ciúme. A vítima, Cristiane Oliveira Melo, esteve na Delegacia de São Felix do Xingu, no sábado, dia 13, por volta das 23:50 horas, onde denunciou a agressão ao delegado Raphael Rodrigues Machado e ao investigador Aclerson Estevão Dias da Silva.
Cristiane foi agredida com socos, tapas e puxões
Na denúncia, Cristiane Melo diz que o seguinte “… que no referido dia, por volta das 17 horas, esteve na Conveniência BR Mania, sentou-se e depois de alguns minutos chegou a nacional Janaína Eduardo Barros, filha da prefeita, onde a mesma passou a lhe ofender moralmente, com textuais “QUE TU TA FAZENDO AQUI, SUA VAGABUNDA, SUA PUTA? TU TENS UM CASO COM MEU MARIDO”. A vítima não suportando as ofensas, decidiu levantar-se e ir embora do recinto, ocasião em que foi agredida fisicamente com tapas, socos e puxões de cabelo, por Janaína, no interior da Conveniência. Fato este registrado pelo sistema de monitoramento do estabelecimento comercial. A vítima, depois soube através de terceiros, que Cleiton Eduardo, filho da Prefeita e irmão de Janaína, estava no local, foi até o China e exigiu para ele apagar as imagens das agressões…”.
Crhistiane Siqueira foi outra vitima
Informações são de que essa não foi a primeira vez que Janaína Barros usa desses artifícios para resolver problemas pessoais. Outras mulheres já foram vítimas de sua fúria, sendo que uma delas teve seu cabelo cortado, mas infelizmente não registraram ocorrências na Delegacia.
O caso é sério e a Polícia deve tomar providências urgentes para resolver esse crime de agressão.
Janaína Barros tem fama de agressiva, e por ciumes é capaz de tudo. Crhistiane Siqueira foi outra vitima, ele teve o seu cabelo cortado com tesoura, e agredida violentamente.

2 comentários:

  1. ESTE MAQUNARIOS ESTAM PARADOS HA MUITOS ANOS

    ResponderExcluir
  2. Favor retirar a matéria de cunho ofensivo, sem autorização para exibição de processo sigiloso, sob pena de serem propostas as ações judiciais cabíveis.

    Alexandre Gontijo - OAB/GO 24.495

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.