segunda-feira, 15 de abril de 2019

PM esbarra em policial civil, que saca a arma e mata o militar a tiros em festa

PM esbarra em policial civil, que saca a arma e mata o militar a tiros em festa (Foto: Divulgação)

O primeiro-tenente Herison Oliveira Bezerra foi executado com três tiros (Foto: Divulgação)
Um policial civil é acusado de matar a tiros um policial militar em uma casa noturna chamada "Barril 66", às margens da Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), em Brasília (DF), na madrugada desta segunda-feira (15).
Uma mulher também ficou ferida pelos disparos feitos dentro do estabelecimento e precisou ser levada ao Hospital de Base do DF (HBDF).
O crime ocorreu por volta das 3h. A vítima é o primeiro-tenente Herison Oliveira Bezerra, que era lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar (Ceilândia). O oficial levou três tiros no tórax, chegou a ser levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu aos ferimentos.A confusão entre os envolvidos teria ocorrido após um simples "esbarrão". Nesse momento, o policial civil teria sacado a arma e disparado contra o PM, que estava com a esposa. A mulher quase foi atingida. A arma utilizado no crime é calibre .40.
De acordo com a PM, o autor dos disparos assumiu o crime e foi conduzido preso para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), responsável por investigar o caso. Antes, teria tentado fugir, mas foi contido por uma guarnição da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.