domingo, 19 de maio de 2019

Autor do gol da vitória do Pantera, Bilau avalia partida fora de casa: “um jogo muito difícil”

Comemoração do gol de Bilau na vitória do Pantera contra o Atlético Roraima — Foto: Lucas LuckezieO atacante entrou no intervalo da partida e marcou o gol que garantiu três pontos importantes para o São Raimundo
O São Raimundo venceu o Atlético-RR e conquistou três pontos importantíssimos na fase de classificação da Série D. O atacante Bilau, autor do gol da vitória alvinegra comemorou o resultado. 
- Deus me abençoou a ter feito um gol muito importante, um gol que a gente joga fora de casa de grande importância para somar os três pontos. Um jogo difícil, um campo difícil com lama, pequeno, apertado – disse Bilau.
Apesar do resultado positivo, o atacante dividiu as glórias com os companheiros de equipe. Para Bilau, os jogadores estavam focados a sair de campo com a vitória.
- Tinha uma equipe muito qualificada do outro lado, a gente não pode menosprezar o adversário, mas nós nos impomos no jogo e Deus me abençoou com o gol, além da entrega dos companheiros que se entregaram até o fim – completou.
Com o resultado, o Pantera se mantém na vice-liderança do grupo A3, chegando aos seis pontos, mesma pontuação do Moto Club, que ainda enfrenta o Ypiranga-AP na rodada. Na quarta rodada os dois time voltam a encontrar, mas desta vez em Santarém.
Por Dominique Cavaleiro e Lucas Luckezie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.