terça-feira, 14 de maio de 2019

‘Casal do tráfico’ preso no Amazonas é transferido de avião para Santarém, no PA

Transferência do 'casal do tráfico' do Amazonas para o Pará — Foto: Polícia Civil de Óbidos/Divulgação
Um casal conhecido como um dos principais fornecedores de drogas para o município de Óbidos, foi transferido de avião do Amazonas para Santarém, no oeste do Pará, onde deve responder à Justiça por diversos crimes ligados ao tráfico de entorpecentes. A dupla estava foragida desde junho de 2018 e foi presa em março deste ano.
A medida foi em cumprimento a ordem judicial expedida pelo juiz de direito de Óbidos, Clemilton Salomão, contra Edmilson Cerdeira Fonseca e Daiane da Silva Barreto. O casal chegou ao Pará na segunda-feira (13).
Tanto Emilson quanto Daiane vão responder criminalmente por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Edmilson está preso no Centro de Triagem da Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura e Daiane, no Centro de Recuperação Feminino de Santarém.
A ação foi coordenada pelo delegado Felipe Moura, da Polícia Civil de Óbidos, e contou com o apoio de policiais da Superintendência do Baixo e Médio Amazonas, além do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) e Departamento de Repressão ao Crime Organizado do Amazonas.
Policiais de Óbidos participaram da transferência dos presos para Santarém — Foto: Polícia Civil de Óbidos/Divulgação
Foto: Polícia Civil de Óbidos/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.