quinta-feira, 23 de maio de 2019

Paysandu busca surpreender o Internacional pela Copa do Brasil dentro do Beira Rio

Paysandu busca surpreender o Internacional pela Copa do Brasil - Crédito: Arte / Roma NewsQuando a bola rolar, às 20h desta quinta-feira (23), no Beira Rio, em Porto Alegre-RS, o Paysandu promete pretende ser a pedra no sapato do Internacional no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2019. Ao lado do Sampaio Corrêa, que encarou o Palmeiras, ontem (22), os bicolores estão duas divisões abaixo dos adversários classificados para essa fase da competição e, ainda assim, querem mostrar grandeza.

"Nosso maior objetivo é fazer história. Viemos aqui pra tentar vencer e alcançar um grande resultado", declarou o preparador físico bicolor Fred Pozzebon. Para o duelo contra o Colorado, o técnico Léo Condé terá o que possui melhor à disposição, para a escalação da equipe. Aliás, um dos grandes nomes do Papão na atualidade, o goleiro Mota, pretende ser o calo no sapato gaúcho no confronto de hoje.
Na tarde da última terça-feira (21), o técnico do Inter, Odair Hellmann comandou o segundo treinamento em preparação para o jogo de quinta contra o Bicola. A atividade foi realizada com portões abertos e ajustou detalhes para o confronto do meio da semana.
Lesionados, o zagueiro Rodrigo Moledo e o volante Rodrigo Dourado ficam de fora no duelo diante dos paraenses. Em seus lugares, entram Emerson Santos e Rodrigo Lindoso. Assim, o Colorado deve ir a campo com Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato e D´Alessandro; Nico López e Paolo Guerrero.
Vale lembrar que o Paysandu nunca passou das oitavas de final da Copa do Brasil. No próximo dia 29, quarta-feira que vem, os paraenses voltam a enfrentar o Inter no Estádio Olímpico do Pará, pela partida de volta. Para esse confronto, até hoje, os ingressos para a arquibancada estão sendo vendidos em preços promocionais: R$ 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.