domingo, 30 de junho de 2019

São Raimundo faz 1 x 0 no Manaus e sai na frente na disputa da vaga nas oitavas



Vaga será decidida no dia 6 de julho, próximo sábado, quando os dois times se enfrentam na Arena da Amazônia

O São Raimundo-PA deu um passo importante na briga pela classificação às quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Evandro Benevides foi a campo na noite deste domingo e venceu o Manaus por 1 a 0, em jogo válido pela rodada de ida das oitavas de final.
A vaga será decidida no dia 6 de julho, próximo sábado, quando os dois times se enfrentam na Arena da Amazônia, a partir das 18 horas. O Pantera Negra tem a vantagem de jogar por um empate para avançar, enquanto o Manaus precisa vencer por dois gols de diferença. Uma vitória por um gol para o lado amazonense leva a decisão aos pênaltis.
FALTOU
O Manaus entrou em campo com uma postura ofensiva e marcou presença no campo de ataque, mas logo o São Raimundo equilibrou as ações do jogo e também criou suas chances. Por fim, nenhum dos dois times mostrou muito eficiência no quesito e ambos foram para o intervalo sem balançar a rede.
Logo no início do segundo tempo, o cenário se complicou bastante para o time manauara. Aos seis minutos, o árbitro marcou pênalti por toque de mão dentro da área e, na sequência, expulsou o zagueiro Martony por reclamação. Depois de um tempo para os ânimos serem acalmados, Wendell converteu a cobrança aos 11 minutos.
Com um a mais, o São Raimundo ficou mais à vontade para ir ao ataque e conseguiu levar perigo. O segundo gol quase saiu aos 25 minutos, quando Jeová recebe cruzamento de Magnum e cabeceou com firmeza, mas acertou a trave. Na sequência, o time paraense não conseguiu continuar com a pressão e teve que se satisfazer com o 1 a 0 no placar.
São Raimundo-PA
Jardel;Magnum, Sandro, Rubran e Ricardinho;
Paulo Curua, Irlan, Jeová e Wendell (Marquinho);
Mariano (Júnior Batata) e Marcelo Maciel (Everson Bilau)
Técnico: Evandro Benevides
Manaus-AM
Jonathan;Igor, Carvalho, Márcio Passo, Martony e Vandinho;
Panda, Derlan, Hamilton (Diogo Dolem), Rossini e Sávio (Patrick Borges);
Mateus Olveira (Charles)
Técnico: Wellington Fajardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.