segunda-feira, 24 de junho de 2019

São Raimundo segura empate em Roraima e garante classificação para pegar o Manaus-AM

Empate garante São Raimundo na 3ª fase da Série D (Foto: Bena Santana / Rádio Clube)O São Raimundo sob sofrer na tarde deste domingo no duelo no campo enlameado do Estádio Ribeirão, empatou com o xará local em 1 a 1 , e garantiu classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D.
O São Raimundo de Roraima, que teve mais posse de bola, chegou mais ao gol do adversário, mas não foi tão efetivo para marcar mais gols, enquanto o Pantera, que já entrou no jogo classificado – pois o empate favorecia o clube paraense – se postou na defensiva, apostando em jogadas rápidas pelas laterais e bolas alçadas na área.
Mesmo jogando na defensiva foi o pantera santareno que abriu o placar com Marcelo Maciel, ainda no primeiro tempo, o Mundão marcou o gol de empate com Yuri Garcia.
No segundo tempo jogo seguiu da mesma forma que nos minutos anteriores, com pressão do time roraimense, mas sem êxito na finalização. Assim, o empate no fim do jogo classificou o Pantera para as oitavas de final da Série D.
Com empate o pantera santareno vai enfrentar o Manaus-AM, que venceu por 4 a 1 Real Ariquemes (RO) com o primeiro jogo em Santarém e jogo da volta em Manaus.
São Raimundo- RR 1 x 1 São Raimundo -PA
Local: Estádio Ribeirão
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP). Os assistentes serão Fábio Rogério Baesteiro e Alberto Poletto Masseira, também da Federação Paulista de Futebol (FPF). Ivan da Silva Guimarães Junior, da Federação Amazonense de Futebol (FAF), será o quarto árbitro.
São Raimundo – PA 1 x 0: Marcelo | 34′ 1º
São Raimundo – RR 1 x 1: Yuri Garcia | 40′ 1º
São Raimundo -RR Diego Cerqueira, Luã,(André Arruda) Selson, Vicente e Caio; Belão e Yuri Garcia,(Ribinha)(Matheus Thomas) Igor e Fininho: Marcos Felipe e Raí.
São Raimundo- PA; Bruno Colaço, Magnum(Jeová) , Rubran, Sandro e Ricardinho; Dadá, Charles , Irlan e Wendel ; Marcelo Maciel (Bilau)e Mariano(Junior Batata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.