quinta-feira, 11 de julho de 2019

Helder Barbalho assina OS para obras de R$ 23 milhões no município de Uruará

Os investimentos para a execução das obras chegam a R$ 23 milhões

O governador do Pará, Helder Barbalho assinou uma Ordem de Serviço para a execução de obras de terraplenagem, pavimentação asfáltica e drenagem pluvial de vias urbanas da cidade de Uruará, sudoeste do estado. 
A assinatura que ocorreu juntamente com o prefeito da cidade foi realizada durante mais um dia de programação da “Caravana por Todo o Pará”, que tem visitado toda a região do Tapajós e Xingu, visitante dezenas de municípios e inaugurando obras inéditas por onde passa.

No momento da assinatura Helder Barbalho reconheceu que o município de Uruará precisa muito da presença do governo estadual para garantir obras de infraestrutura, saneamento e outras tantas necessárias para garantir o crescimento da cidade.
O governador ainda anunciou investimentos para a PA-370, que liga Uruará ao município de Santarém. Segundo ele, quando a pavimentação for concretizada, “será a maior obra de integração do Pará, ajudando a escoar toda a produção da Calha Norte e de Santarém para o resto do Brasil”.
O prefeito Gilsinho Brandão disse que não tinha palavras para agradecer ao Governador Hélder Barbalho pelos Convênios assinados com o Município de Uruará.
Foram 20 Km de Asfalto e Drenagem,150 mil Litros de Óleo Diesel,420 mil reais para pagamento hora/máquina de estradas vicinais!
O prefeito também agradeceu ao Deputado Eraldo Pimenta(MDB) pelo apoio constante, à Câmara de Vereadores e em especial à População de Uruará por continuar acreditando em seu Projeto de Desenvolvimento para o Município.

 Blog do Xarope com informações Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.