quinta-feira, 4 de julho de 2019

Mantida prisão de Índio, chefe de segurança acusado de pedofilia em Novo Progresso

Índio é acusado de estupro contra uma jovem de 15 anos
O chefe de segurança “Denis Edinilson (Indio)”, acusado de crime de estupro contra uma adolescente em Novo Progresso, vai permanecer preso. A decisão é da Justiça que, acompanhou o entendimento da apuração dos fatos pela Policia Civil e pediu a prisão do acusado.
De acordo com o magistrado, a prisão do acusado está fundamentada conforme a lei penal, havendo indícios de participação no crime. Índio foi preso em flagrante delito no dia 18 de Junho com a menor e conduzido para delegacia de policia civil onde o caso foi investigado e colhido depoimento da vitima que confirmou o estupro.
Denis Edinilson popularmente conhecido vulgo "Índio Segurança", trabalhava como chefe de segurança da empresa Garra Segurança em Novo Progresso. 
Índio é acusado de pedofilia com uma menor de 15 anos de idade filha de um membro da segurança publica do município de Novo Progresso.
Índio também é investigado por outros casos, e por postagens de fotos com menores nas redes sociais.
Segundo o delegado César Faustino não há duvida do crime cometido pelo acusado, ele foi preso em flagrante delito,assegurou a autoridade policial.
Índio aguarda transferência para o presidio de Itaituba onde ficará a disposição da Justiça.
Blog do Xarope via Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.