quinta-feira, 4 de julho de 2019

Suposta ossada encontrada em Novo Progresso pode ser de fazendeiro desaparecido

A família da vitima João Batista Sequinnel encontrou ontem o que acredita serem os restos mortais do fazendeiro que foi dado como desaparecido há um mês em Novo Progresso.

A ossada estava em a 100 metros da sede da fazenda onde ele foi visto pela ultima vez.
Conforme vídeo divulgado pela família, o fazendeiro foi assassinado a tiros de revolver e de espingarda calibre 12 com armas da fazenda, e posteriormente foi queimado – o crânio foi reconhecido pelos familiares como do Tio João Batista Seguinnel.
Segundo os familiares que trouxeram investigadores particular de outro estado para ajudar nas investigações , o caso pegou outro rumo que contraria a versão da policia em Novo Progresso.
Nas investigações iniciais o sobrinho do fazendeiro desaparecido foi apontado como principal suspeito pela policia. A família apresenta outra versão de que o sobrinho José Juarez dos Santos, que estava hospedado em um Hotel na rua Tiradentes nº 759 no bairro Santa Luzia na cidade de Novo Progresso, ele foi visto pela ultima vez no dia 14 de Junho, já no dia 15 saiu por volta das 02hr da madrugada em um veiculo Ecosport de cor preta na companhia de Edvaldo e Flavio e nunca mais foi visto. 
Sobrinho da vitima José Juarez dos Santos esta desapreciado (Foto:Divulgação Família)
Sobrinho da vitima José Juarez dos Santos esta desapreciado
Segundo os familiares Juarez foi vitima da quadrilha que matou o fazendeiro, e com a conversa de que o tio precisava de ajuda para mexer com o gado, Juarez foi com eles depois disto nunca mais foi visto.
Os investigadores particular contratado pela família e os familiares procuram agora o cadáver do sobrinho que para eles foi assassinado pelos ladrões do gado do fazendeiro João Seguinnel.
O Caseiro [nome não divulgado] , Flavio, Edvaldo e Paraguai são apontados pela família como os principais suspeitos pelo assassinato do Tio João Seguinel e pelo sumiço do sobrinho José Juarez dos Santos
signel cranio
Nas investigações iniciais o sobrinho do fazendeiro desaparecido foi apontado como principal suspeito pela policia
Blog do Xarope com informações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.