quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Polícia Civil desarticula quadrilha que fraudava emissão de CNH no PA e em MG

Resultado de imagem para Polícia Civil desarticula quadrilha que fraudava emissão de CNH no PA e em MGA Polícia Civil realiza nesta quarta-feira (30) a operação "Contramão", que cumpre mandados juciciais de prisão, busca e apreensão no Pará e Minas Gerais para desarticular um esquema de emissão ilegal de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs). Até o momento, foram apreendidas 30 CNHs e diversas impressões digitais em silicone.
Segundo a Polícia, os mandados estão sendo cumpridos na sede do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) de Xinguara e em duas autoescolas e residências. A operação também é realizada nos municípios de Água Azul do Norte, na região sudeste do Pará, e na cidade de Ubá, situada na zona mata em Minas Gerais. Durante o cumprimento de mandados, os policiais encontraram 11 pessoas, em Xinguara, no Pará, vindas e Minas Gerais para obter CNHs.
De acordo com as investigações, a ação é resultado de investigações iniciadas há seis meses. A Polícia acredita que as pessoas envolvidas no esquema chegavam a pagar quantias de até R$ 8 mil para obter CNHs de modo fraudulento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.