quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Morre em Belém o Jornalista e ex-vereador Thompson Mota

Resultado de imagem para Morre em Belém o Jornalista ThompA esposa do Jornalista informou nesta quarta-feira, que o devido ao quadro clínico ter se agravado, Thompson acabou evoluindo a óbito. Ele estava internado na UTI do Hospital Beneficente Portuguesa, em Belém, para realizar uma cirurgia de quadril, mas infelizmente o seu quadro clínico acabou piorando.
De acordo com Márcia Cecília, esposa do jornalista, o rim dele começou a não funcionar direito, não conseguindo assim drenar o sangue, estando também com uma infecção.
Sobre Thompson Mota
Thompson Mota foi jornalista, radialista e publicitário muito conhecido em todo o Pará, tendo trabalhado nas Rádios Clube, Marajoara e Antena 1, TV Liberal, TVS, Band e SBT. Foi vereador em Belém, deixando como legado a criação da Guarda Municipal.
Em 2000, passou a residir em Santarém, onde atuou na Rádio Rural por dez anos, dirigiu a Rádio Ponta Negra, foi assessor de Comunicação da Câmara Municipal por seis anos, assessor da Vice-Governadoria do Estado, e assessor da Secretaria Municipal de Educação de Belterra. O Jornalista é um dos principais colunistas do Jornal O Impacto desde 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.