quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Caminhão prancha e tratores roubados são encontrados em propriedade rural de Novo Progresso

Um caminhão prancha enterrado em uma propriedade rural no distrito de Vila Isol , município de Novo Progresso, foi localizado pela Polícia Civil , na quarta-feira (25). Segundo as investigações do Delegado Francimar de Castelo de Sonhos, o caminhão, foi furtado no mês de Setembro na divisa entre o estado do Pará e Mato Grosso, foi usado para transportar dois tratores roubados , que também foram encontrados na mesma propriedade rural em Novo progresso, após denuncia anônima.
Diante da denúncia, o Delegado Francimar representou pelo mandado de busca e apreensão na propriedade, decretado pela Justiça. Durante o cumprimento das buscas, os policiais identificaram o local em que o caminhão foi enterrado e com a ajuda de uma retroescavadeira retiraram as partes do veículo.

A localização do veículo aconteceu após a Polícia Civil de Castelo de Sonhos receber uma denúncia anônima de que um caminhão furtado foi ocultada na fazenda, no distrito de Vila Isol em um propriedade distante aproximadamente 30 quilômetros da rodovia BR 163 em uma vicinal. Conforme o Delegado Francimar apurou, a propriedade esta no nome de um tal de Junior a fazenda de nome Mutuaca. “Estamos trabalhando para recuperar os equipamentos, depois outra etapa de investigação, disse Francimar ao Jornal Folha do Progresso”.

Segundo as informações, o trator estava sendo usado na Fazenda em trabalhos diários, o caminhão e a prancha estavam enterrados.

As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pela roubo e ocultação do veículo e furto dos tratores.

Fonte: Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.