sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Hospitais Públicos do Pará divulgam vagas de emprego em Altamira e Ananindeua

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, região metropolitana de Belém, está selecionando profissionais para os cargos de farmacêutico, auxiliar de cozinha e copeiro hospitalar.
Os interessados devem cadastrar os currículos no site da Pró-Saúde, entidade que gerencia a unidade, sob contrato de gestão Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (SESPA). É possível acessar o site neste endereço: https://www.prosaude.org.br/
Para o cargo de farmacêutico, o candidato deve ter diploma de ensino superior em registro de classe. Já para os cargos de auxiliar de cozinha e copeiro hospitalar, o candidato deve possuir ensino médio completo e é desejável experiência de seis meses na área.
No Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, a oportunidade é oferecida para o cargo de auxiliar de almoxarifado. Para participar do processo seletivo, o candidato precisa possuir ensino médio completo, conhecimento básico do pacote office, sistema ERP e experiência de, no mínimo, seis meses na área.
Inscrições
Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde e selecionar o menu "Trabalhe Conosco". Em seguida, clicar em "Conheça nossas vagas" e depois selecionar a vaga na qual deseja se cadastrar, no município do hospital e cadastrar seu currículo. Todas as vagas são destinadas a pessoas com deficiência, e possuem links específicos dentro da plataforma VAGAS.
Sobre a Pró-Saúde
A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 22 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.